quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Bakery Itiriki


 Como faz tempo que não cozinho nada novo, decidi que vou compartilhar alguns lugares legais para se comer em São Paulo. Começando pela padaria "Bakery Itiriki", no bairro da Liberdade, que segue o modelo das padarias japonesas: você escolhe o que quer no estilo self-service! Há uma variedade bem grande de doces e salgados, que vão desde muffins de chocolate comuns, até o típico - e meu favorito - karepan (um pão recheado de frango e curry).

Devo salientar que esta não é a melhor padaria de São Paulo (existem muitas padarias excelentes por aqui), mas seus produtos são, em geral, muito bons. Outra coisa: a "sorte" conta muito neste lugar, também. Visito-a toda vez que vou à liberdade, e já encontrei o lugar cheio de produtos saindo do forno e deliciosos, como também encontrei produtos escassos e com cara de não serem tão frescos..

Após essa ressalva, devo dizer que vale a pena ir lá para ter essa experiência de uma padaria self-service, num ambiente agradável, e quem sabe, saboreando produtos diferentes como o karepan ;)

Para mais informações sobre a Bakery Itiriki, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
BlogBlogs.Com.Br